Lineacord 4.0

corte plasma
corte plasma indústria 4.0 inovação mercopar mercopar2021 plasma


LINEACORD 4.0: lançamento do Grupo BAW na MERCOPAR 


O Grupo BAW é referência no desenvolvimento e produção de máquinas de corte térmico CNC em alta definição para metais. Em seu portfólio possui máquinas de corte a plasma e corte a laser, sendo fornecedor homologado da Hypertherm. Disponibilizando, assim, um leque completo de itens a pronta-entrega para corte a plasma: fontes mecanizadas, fontes manuais, consumíveis para operações de corte e peças de reposição. 

Com foco na revolução da indústria 4.0, o Grupo BAW desenvolveu a LINEACORD 4.0, modelo de máquina mais avançado disponível no mercado nacional, tanto em termos de velocidade quanto de precisão. Através desse lançamento a empresa coloca à disposição dos clientes uma solução que garante ganhos reais e substanciais em termos de produtividade (por hora trabalhada) e, que está sintonizada com as demandas mais recentes de gestão de produtividade, garantindo o autogerenciamento de indicadores de operação: economia de recursos, ganhos de eficiência no processo industrial e integração entre as áreas de gestão da empresa. 

A LINEACORD 4.0 é a grande estrela do stand do Grupo BAW, sendo apresentada em primeira mão na MERCOPAR 2021 e, representando uma revolução no segmento de corte a plasma no Brasil. Abaixo alguns apontamentos relevantes sobre a LINEACORD 4.0: 

• Gestão Inteligente: relatórios operacionais no painel da máquina, apresentando dados estatísticos para planejamento, com possibilidade de integração com o sistema de gestão; 

• Produtividade: corte de até 70% mais peças por turno;* 

• Economia: reduz até 50% o custo de produção;* 

• Smart Console 4.0: login de usuários, relatórios em tempo real, diagnósticos e alertas de manutenção, suporte remoto online, alinhamento automático de chapas robustez, garantia de precisão e durabilidade e baixos níveis de manutenção; 

• Operação Intuitiva: rápida aprendizagem, resultados consistentes e independência de operador. 


Saiba mais: https://www.baw.com.br/produtos/maquinas-plasma-cnc/lineacord-40 

Tudo isso e muito mais! 


Visite o estande do Grupo Baw na MERCOPAR ou entre em contato do nosso time comercial! 

ATENDEMOS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL! 

Contatos: Bianca – (54) 99936-1842 (54) 3026-5080 | (54) 98100-2026(WhatsApp) | e-mail: info@grupobaw.com.br



Pesquisa